Presidente do Grêmio bate o martelo sobre a contratação de Pedro Raul
O Grêmio deve se movimentar na próxima janela de transferências em busca de reforços para o restante da temporadas. Nos últimos dias, surgiram rumores de que o Imortal estaria interessado nas contratações do meia Vina e do atacante Pedro Raul.
O meio-campista está no Al-Hazm, da Arábia Saudita, e declarou ter se arrependido de sair do Tricolor Gaúcho para atuar no mundo árabe, enquanto o centroavante virou reserva do clube paulista, que vê com bons olhos um empréstimo. O presidente gaúcho, Alberto Guerra, foi questionado sobre os jogadores e falou sobre o assunto.
Presidente do Grêmio e Pedro Raul
Em passagem na zona mista do estádio Kleber Andrade no último domingo (16), quando o Grêmio enfrentou o Botafogo pela 9º rodada do Brasileirão, Alberto Guerra foi questionado sobre o mercado do Tricolor Gaúcho. O mandatário disse que a diretoria vai buscar reforços, mas que Pedro Raul e Vina não estão no radar do clube.
“Com a relação às contratações a gente ta de olho na janela sim, a gente tá analisando, esses são nomes (Pedro Raul e Vina) que vem de vocês (imprensa), não são analisados internamente. A gente sabe da importância de reforçar, ainda mais nessa situação que o Grêmio está”, declarou.
O presidente também destacou o trabalho que vem sendo feito no departamento de futebol antes da abertura da janela de transferências. “Estamos de olho na janela. Sabemos da importância de reforçar, ainda mais por precisarmos de mais grupo com jogos acumulados. Precisamos de um grupo mais qualificado para enfrentarmos todas essas situações”, concluiu.